PT despeja dinheiro grosso, pelêgos e ativistas, ministros e marqueteiros, tudo para esmagar Kopshina em Novo Hamburgo

O PT gaúcho começa a repetir em Novo Hamburgo o mesmo erro que cometeu em Pelotas no segundo turno, que é arrebanhar pelegos sindicais, ativistas profissionais de movimentos sociais como MST e Via Campesina, militantes de outras cidades, tudo com o objetivo de emparedar o adversário e vencer as eleições.

. O PMDB avisou que o PT importou até o seu candidato a prefeito, Luís Lauermann, que é de Igrejinha.

. O PT também cometeu outro erro político e eleitoral crasso, que foi insistir com a candidatura do ex-prefeito Tarcisio Zimmerman, impugnado no primeiro pleito, responsável pela anulação as eleições e autor direto da confusão atual em que mergulhou a coligação que apóia o PT, já que até o PT saiu da aliança com a denúncia de que a campanha atual é de mentirinha.

. Só acertou o PT de Novo Hamburgo ao decidir gastar dinheiro grosso na campanha.

- O candidato da oposição, Paulo Kopshina, decidiu ampliar seu comando de campanha, encostando coordenadores de cada Partido junto ao coordenador Geral, o ex-prefeito Jair Foscarini.

5 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o Ministério do Trabalho em Novo Hamburgo bote seus fiscais a fiscalizar as centenas de pessoas que estão parados nas sinaleiras da cidade com bandeiras do PT, Como são caras não conhecidas da cidade provavelmente foram contratados pelo PT local. O Ministério do Trabalho age com bastante rigor com as Empresas locais, vamos ver se agirá assim com o PT exigindo que os mesmos tenham seus direitos trabalhistas reconecidos.

Anônimo disse...

Atenção Novo Hamburgo, a ministra que defende bandidos vem fazer campanha para o seu candidato. Vira de jatinho pago pelos contribuientes.

Anônimo disse...

O que os elementos esperavam? O PT numa chapa "puro sangue" contra todos!!!!!

Anônimo disse...

A campanha do PMDB sera acima de propostas para o povo!!!
a campanha que o pt fez em muitas cidades e fazera novamente em NH sera acima de ofensas.Vamos tiras esses ptzadas das cidades!!!

Anônimo disse...

Dependendo do lugar que vai andar,val levar ov o e tomate na testa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/